Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, ano passado eu adquiri um gabinete da Lian Li, o modelo 011 Air, fiz a substituição do gabinete, porém quando eu fui parafusar a GPU no gabinete, ela não deu o tamanho, ficou longe do furo do gabinete, coisa de 1cm mais ou menos. Eu consigo parafusar ela, porém a placa-mãe da uma leve entortada, muito pouca coisa, porém não era para acontecer isso né. Já conferi os parafusos da placa-mãe, porém estão todos corretos.
Será que existe algum tipo de alongador ou funciona se eu adaptar algum suporte, não sei.. alguém já teve algum problema parecido?

• Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, RBIRITAS disse:

longe do furo do gabinete, coisa de 1cm mais ou menos. Eu consigo parafusar ela, porém a placa-mãe da uma leve entortada

1cm e só dá uma leve entortada???!🤔 Publique fotos pra gente ver...Seja ela qual for, sugiro não deixar. Não coloque tal parafuso simplesmente.

Postado

@.if Vou tirar algumas fotos, o problema é que eu acho que necessita desses parafusos. São esses da imagem(Não é minha, tirei da internet para demonstar quais são os parafusos.)
Até pensei em utilizar dois suportes, um em cada lateral da placa de vídeo, para não utilizar o parafuso, mas não tenho certeza se vai ficar tão bem fixada.
image.png.de6157031ac471de4802c5209b1fa28c.png

• Membro VIP
Postado

ok.. achei que era 1 parafuso só. Neste caso era só não colocar mas deve ver se o suporte onde vai tal parafuso não dá contato com o circuito da placa.

Também achava que a mecânica era padrão pra tudo. Só evite entortar (flambar)

• Membro VIP
Postado

ok. Só não te esqueças de me mencionar se achar que deve pois só frequento estas bandas caso esteja nas efêmeras laterais sendo o assunto tipo "acho que posso dar chutes" 😁

1 hora atrás, RBIRITAS disse:

Chegando em casa eu te mando umas fotos para poder explicar melhor, e ver o que eu posso fazer..

Postado

@.if Desculpa essa demora para atualizar o post, mas eu tava na correria agora que tive tempo, mas tirei a foto

IMG-20220122-WA0020.jpg

@.if e ela tá fora do furo, não sei o que pode ter acontecido, mas pelo que eu estou vendo da para abrir esse furo, com uma furadeira talvez

• Membro VIP
Postado

ah tá... achei que era na cpu 😳. No seu caso pode forçar que ele se autoajusta. Ou se preferir, aumente 1 pouco o furo do suporte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...