Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só dá vídeo ao desconectar cabo 5V VDG


Posts recomendados

Bom gente, hoje vim relatar um caso muito curioso que aconteceu cmg, ontem eu instalei em meu pc o water cooler gamdias chione 120 e-2 lite, até ai tudo bem, a instalação ocorreu perfeitamente, tudo encaixado perfeitamente, eis que meu pc trava e não volta por nada, reiniciei e ai não deu mais vídeo, pensei logo que era a placa de vídeo o mais provável mas vi na placa-mãe que ao ligar a luz dram ficava piscando e tentava passar pro processador, pois bem, coloquei a memoria no pc do meu primo pra ver se o defeito era ela, a memoria funcionou perfeitamente, deixamos ligado por uma hora pra descartar erros, coloquei a memoria do meu primo no meu pc (importante ressaltar que elas estavam em dual chaneel instalado corretamente.) a memoria dele também não funcionou, ai resolvemos testar com um pente só funcionou, mas depois de 30mint deu tela azul de novo, ai resolvi tirar o cabo 5V VDG e colocar na entrada inferior, funcionou perfeitamente o pc, alguém poderia me dizer o que pode ter acontecido? e espero que esse post possa ajudar algum membro com problema parecido.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!