Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado
1 minuto atrás, theuz. disse:

porém ainda quero pegar a GTX 1660

O preço dela está quase o mesmo da RTX 2060, sendo que é bem inferior a ela.

1 minuto atrás, theuz. disse:

Estava vendo a B450M para placa-mãe, mas devo pegar a A520M mesmo, o que vcs acham?

Chipset revisado, com mais recursos, suporte nativo a 3200 MHz, não dá para comparar com B450 ao meu ver.

Postado
3 minutos atrás, theuz. disse:
  1. Western Digital dura mais.
  2. Pegue uma de 3600 como estas: https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=DDR4+3600. Sendo das marcas G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e Adata/XPG, pode comprar sem medo. 
  3. Infelizmente você sobrou na fonte. O estoque inteiro esgotou. Com o tanto que indiquei essa fonte durou até bastante, mas não tem previsão de reposição. a que recomendo a princípio seria esta: Fonte XPG, Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo, COREREACTOR650G-BKCBR - R$ 649,90 - Pela garantia de 10 anos, o preço está até bom. Se não puder pegar esta, então na mesma loja tem a XPG Pylon 650W custando 409 reais hoje. Infelizmente fonte gold barata como as Seasonic Core é improvável de vermos novamente tão cedo.
  4. Esse SSD é pegadinha. Ele tem altíssimo índice de falha, é dinheiro jogado froa. Se quiser comprar algo decente, pegue NVMe de boa qualidade, marcas WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e Adata/XPG. Hoje recomendo os SN550 da Western Digital que estão em promoção abaixo de 300 reais na terabyteshop.
9 minutos atrás, theuz. disse:

gabinete acho que vou de montech x3 mesh, pois vi q é um bom custo beneficio

Razoável...

9 minutos atrás, theuz. disse:

Boa.

10 minutos atrás, theuz. disse:

o HD, o SSD, as memorias e a fonte ja foi comprado.

Que bom que pegou a fonte, mas o resto eu devolveria (talvez não o HD se o preço tiver sido muito bom). Esse SSD é furada, MUITO furada, e as memórias estão subdimensionadas pelo valor que custam.

2 minutos atrás, theuz. disse:

ok, provavelmente vou de a520, mas qual modelo você recomenda? 

Só esses: 

Gigabyte A520M DS3H
ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II

Abaixo deles só tem porcaria, acima o preço já é elevado demais e passa a compensar pegar B550.

Não entendi por que pegou só modelos de dois slots de memória. Acha que se tiver quatro slots você terá que comprar quatro pentes?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...