Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc tela preta apos apagao com raio peço que me orientem


guilherme3343

Posts recomendados

ontem anoite estava jogando quando ocorreu durante uma chuva um raio que fez um apagão de 1 segundo em minha casa após isso liguei o meu pc normalmente e ele mostrava o windows iniciando e quando ele ia entrar na tela de bloqueio a tela apagava e aparecia a mensagem gestão de energia. após isso removi o SSD com o windows fui no notebook do meu pai e usei um adaptador de sata de dados + sata de alimentaçao para usb e formatei o SSD após isso usei um pendrive bootavel para instalar o windows novamente. o problema estava aparentemente resolvido mais quando comecei a instalar o driver da placa de vídeo o preoblema continuou, tenho 90% de certeza que o problema e a placa mais gostaria de saber como resolver isso peço que me ajudem por favor se possível 

hardware:

12gb"1pente de 8gb e outro de 4gb" de ram DDR3 da linha corsair vegance

 

placa de vídeo nvidia GeForce GTX 650 ti zotac

 

SSD de 256 gb marca generica o nome dela e xraydisk

 

placa-mãe gigabyte ga h61m s1

 

processador Core i5 3a geraçao se não me engano

 

fonte redragon rgps 500w 

 

sistema operacional windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...