Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um computador de até 2400 reais que possa rodar jogos como gta 5, valorant e fortnite.

OBS:

Não tenho preferência de site ou loja qualquer coisa dentro desses requisitos esta bom pra mim 

Postado

@brunim shortines Infelizmente com essa orçamento e bem complicado monta um pc decente que roda isso bem, recomendo comprar o um Xbox Series S que vai rosa tudo em full HD a 60 fps, qualquer pc nessa faicha de preço para jogar, você so vai passa raiva!

Se mesmo assim ainda quiser um pc, posso recomendar um Xeon!

Kit Xeon E5 2620v3 +placa-mãe e 16gb de merorias DDR4

Cooler

Fonte 450w

SSD Sata 240bg

GTX 960 2gb

Gabinete

Tudo deu 2216,04 fora o frente.

Obs: Como e uma plataforma bem antiga você vai ficar bem limitado em questão de upgrades, também corre o risco de você ser taxado no kit Xeon em 150,00 ou 200,00 por isso guarde esse dinheiro se for monta essa maquina, se você tiver um HD use e deixa o SSD apenas para o sistema operacional o alguns jogos que não ocupe tanto espaço, no mas ela vai roda todos os jogos que você citou com tudo no low variando entre 30 a 40 de fps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!