Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar mais memória na placa de vídeo Vega8


qtzik4

Posts recomendados

Eu jogo FiveM RP com um

 

Processador: Ryzen 3 3200g;

Placa de vídeo: Vega 8 2gb VRAM;

memória RAM instalada: 2x8gb 2666Mhz (utilizável p/ sistema 13,9gb)

Fonte: Corsair CV550.

 

E estou tendo problemas de cair direto em limbo e as texturas, veículos e pessoas demoram a carregar, isso tudo mesmo sem usar a resolução nativa do meu monitor (1920x1080), utilizo a 1440x900 com as configurações tudo no mais baixo possível e usando alguns mods para desempenho. Ainda deixo o fps travado em 30 pois sinto uma melhora, as texturas carregam mais rápido e caio menos em limbo.

 

A dúvida é: se eu deixar 3gb de VRAM na placa de vídeo, utilizar 12,9gb de RAM pro sistema e colocar somente a qualidade das texturas do GTA V em Alta que irá utilizar 1,6gb de VRAM, mudará em alguma coisa? Cairei menos no limbo? As texturas carregarão mais rápido mesmo com o fps travado em 30?

 

O principal problema de cair em limbo é porque a CPU está sendo mais utilizada do que a GPU. A CPU ta batendo 100% quase toda hora e a GPU não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!