Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de indicação de monitor 32" Full HD


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Então, eu ate pouco tempo utilizava como monitor no meu pc uma tv/monitor aoc de 32 pol (não lembro o modelo pois não esta mais comigo). A resolução maxima que ela dava no pc era de 1360x768. Depois que ela saiu de minhas maos, comecei a usar outra tv/monitor de 32 pol sony bravia 32 kdlex525. Pra minha surpresa, quando fui usar o pc nesse novo monitor, a resolução 1920x1080 estava disponivel. Eu fiquei sem entender pois achei q seria a mesma resolucao da AOC. Agora estou em busca de um novo monitor mas estou confuso. Me acostumei com esse tamanho de 32 pol e também gosto dele pois consigo ver filmes. Mas eu estou pesquisando alguns modelos onde no anuncio fala smart tv lg 32, n fala se é HD ou full HD. Quando vou ver a ficha tecnica algumas tem resolução de 720p, outras de 1080p. Eu estou muito confuso pois quero continuar no 1080p mas parece que não sao todas as de 32 pol que sao assim. Essa sony mesmo que usava como monitor , ela antes ficava na minha sala com uso de tv normal. So depois de 6 anos fui descobrir que no pc ela tinha resolução full HD. Agora ela pifou e estou em busca de um monitor semelhante. É estranho também que na porta HDMI 1 dela ficava a tv a cabo e sempre que ligava o aparelho mostrava no display" HDMI 1 720p". Ja quando trocava pra porta HDMI 4 que é onde ficava o pc, aparecia "HDMI 4 1080p". N sei se ficou muito confuso mas qualquer duvida so perguntar.

 

Ps: de fato eu fui ver a ficha tecnica dessa sony e vi que era full HD. Mas so o pc, porque a tv a cabo não parecia ser full HD alem de aparecer HDMI 1 720p. Claramente não era.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!