Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa memoria RAM Corsair Vengeance RGB 3000mz é boa?


Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

Olá, estou querendo melhorar a memoria do meu pc. No momento estou com 8gb (2x4) e pretendo comprar 16gb (2x8).

 

Eu procurei algumas memorias e encontrei a memoria ram (Corsair Vengeance RGB 3000mz ou de 3200mz).

 

Eu gostaria de saber se ela é boa, ou se existe outra melhor custo beneficio de 3600mz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno1205 Não faz sentido nenhum você pegar uma memória de 3600MHz o seu i3 nem sua placa-mãe suporta isso tudo de frequência. Qual sua fonte? marca e modelo também.

 

Pegue essa memória da corsair . Você não terá nenhuma diferença de FPS em jogos por ter 8GB de ram a mais, saiba disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, carbonii disse:

Não faz sentido nenhum você pegar uma memória de 3600MHz o seu i3 nem sua placa-mãe suporta isso tudo de frequência. Qual sua fonte? marca e modelo também.

Eu sei, é que pretendia fazer um up na minha placa-mãe, e ela iria suportar isso.

 

Minha fonte é uma Corsair CX Series CX450, 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii entendi, entao qual seria a melhor memoria para mim no momento? Uma de 3000 ou de 2666?

agora, Bruno1205 disse:

@carbonii entendi, entao qual seria a melhor memoria para mim no momento? Uma de 3000 ou de 2666?

Eu tambem estou em busca de uma que tenha RGB, pois meu pc ta meio sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!