Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu usei meu PC normalmente até umas 6 da manhã e desliguei sem nenhum problema. 2 horas depois eu fui tentar ligar o PC e simplesmente n dava vídeo, indicando o CPU Led aceso permanente. Me espantei porque aconteceu do nada, nunca havia dado problemas e o PC só tem 1 ano de uso. 

Além disso, n consigo desligar o pc pelo Power ou dar reset, ele só desliga pelo cabo de força.

Config:

Ryzen 5 3500x

water cooler ice chilli 240mm

1660 Super Triple Fan

16gb (2x8) 3200mz

Postado
5 minutos atrás, Mihawk126 disse:

@viniciuscmo19 Ainda n. Tava mais focado na possibilidade do processador ter ido pro saco, ou o soquete dele ter tido algum problema

tente ligar na placa on-board se continuar não dando vídeo pode ser seu processador mesmo.

Postado

Agora ficou mais estranho ainda. Mandei pra um técnico e ele conseguiu consertar, só limpou umas coisas na verdade, daí ele ligou várias vezes na minha frente e tal. Aí quando cheguei em em casa e tentei ligar, nada.

Mandei de volta hj e ele n fez nada, só ligou normalmente e foi. Acham que pode ser algo na energia aqui de casa? porque eu n faço a mínima ideia do que é.

Quando eu tento ligar aqui o "CPU led" fica aceso, lá no técnico o computar liga normalmente em 5 seg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...