Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus gtx 1050 ti cerberus


Posts recomendados

Prezados, bom dia! Comprei uma placa da ASUS, e após 10 meses de uso a mesma apresentou problemas, desligando a imagem e mantendo somente o áudio. No mesmo dia, houve princípio de incêndio. Havia aberto chamado na ASUS, relatando o problema do desligamento da mesma, porém ainda não havia incinerado, iniciei o processo junto ao setor RMA, já que a placa tem 3 anos de garantia e encontrava-se em pleno funcionamos e manuseio até o acontecimento. Conversando com alguns técnicos, foi relatado que a maioria das 1050 apresentam este problema. Falha na PCB que abre fuga e incinera. Enviei a placa para ASUS e estou agradando, eu trabalho com edição de imagens (Photoshop e Corel) e o único jogo que todo é o ETS2. Alguém com o mesmo problema? 
 

Obrigado 

 

Paulo Ianda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Pois é, eu obtive alguns relatos de técnicos, porém antes de comprá-la fiz uma pesquisa completa, até porque não se encontrava placas a pronta entrega para comprar. Eu em particular acho que dei azar e espero o reparo da ASUS. Até o exato momento, considero uma boa placa, e como falei em 10 meses tive uma única vez o problema relatado, porém após atualização do drive da nvidia o problema estabilizou. Acredito que já era um sinal que a placa apresentada problema. Abç @Marky89

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!