Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, bom dia! Comprei uma placa da ASUS, e após 10 meses de uso a mesma apresentou problemas, desligando a imagem e mantendo somente o áudio. No mesmo dia, houve princípio de incêndio. Havia aberto chamado na ASUS, relatando o problema do desligamento da mesma, porém ainda não havia incinerado, iniciei o processo junto ao setor RMA, já que a placa tem 3 anos de garantia e encontrava-se em pleno funcionamos e manuseio até o acontecimento. Conversando com alguns técnicos, foi relatado que a maioria das 1050 apresentam este problema. Falha na PCB que abre fuga e incinera. Enviei a placa para ASUS e estou agradando, eu trabalho com edição de imagens (Photoshop e Corel) e o único jogo que todo é o ETS2. Alguém com o mesmo problema? 

Obrigado 

Paulo Ianda 

Postado

Já tive duas GTX 1050TI, uma da EVGA e outra da ASUS, modelo mais básico. A da EVGA ficou pouco tempo comigo, a ASUS usei por cerca de 2 anos, sem problema algum, e vou te falar, a placa foi bem usada inclusive em overclock. 

Postado

Boa noite! Pois é, eu obtive alguns relatos de técnicos, porém antes de comprá-la fiz uma pesquisa completa, até porque não se encontrava placas a pronta entrega para comprar. Eu em particular acho que dei azar e espero o reparo da ASUS. Até o exato momento, considero uma boa placa, e como falei em 10 meses tive uma única vez o problema relatado, porém após atualização do drive da nvidia o problema estabilizou. Acredito que já era um sinal que a placa apresentada problema. Abç @Marky89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...