Ir ao conteúdo

Minha placa de Vídeo morreu e queria ativar o onboard

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Ativa a placa onboard no BIOS.

* Após remover a placa off  e conectar o cabo de vídeo a saída on., o sistema já deveria fazer a alteração automaticamente (ou não!?.... esqueci 🤔)

• Solução
Postado

Teu processador é o R5 1600, conforme consta no seu perfil? Ele não tem vídeo onboard. Tem que colocar outra placa dedicada pra poder continuar usando o PC.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Teu processador é o R5 1600, conforme consta no seu perfil? Ele não tem vídeo onboard. Tem que colocar outra placa dedicada pra poder continuar usando o PC.

pelo jeito vou ter que ficar utilizando a placa de vídeo, ela ainda funciona mas as vezes desliga do nada. vocês tem alguma recomendação de placa de vídeo tipo, AMD ou Nvidia e qual vale mais a pena nesse periodo de placa de vídeo cara?

Postado
5 minutos atrás, mrgiovani disse:

pelo jeito vou ter que ficar utilizando a placa de vídeo, ela ainda funciona mas as vezes desliga do nada. vocês tem alguma recomendação de placa de vídeo tipo, AMD ou Nvidia e qual vale mais a pena nesse periodo de placa de vídeo cara?

Seu PC desliga e liga do nada enquanto joga?

Se a resposta for sim, o problema é sua fonte, que pelo mostrado seu perfil é bomba

Postado
4 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Seu PC desliga e liga do nada enquanto joga?

Se a resposta for sim, o problema é sua fonte, que pelo mostrado seu perfil é bomba

mano, eu levei num técnico ele falou pra mim que o problema era a placa de vídeo, eu queria muito que não fosse, mas meu pc ele anda com uns problemas de quando eu abro jogo depois de uns segundos ele fecha o jogo, e eu fui tentar ficar mexendo no pc só na net com 2 monitores e ele não aguenta, ele fica piscando e dps da tela azul e quando eu deixo 1 monitor ele fica dboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!