Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gabriel Grechuk Ja tenho pronto ja tu usando um fx 8350 com uma 960 de 2gb um SSD de 256gb corsair 550v e duas memórias de 4gb. Não sei no caso se vale a pena trocar o fx talvez pela economia de energia por ser 125 o tdp.

Postado

@darksoda Já que você vai precisar trocar a placa-mãe de qualquer forma e já tem placa de vídeo, então qualquer um deles ta joia. Mas pelo que parece você ta se focando mais na décima gen da intel, então esse i5-9600kf é de 9a, e vai precisa de uma placa diferente da necessária para os demais processadores

Mas se fosse eu comprando, levaria esse i5-10400f, já que n precisa de vídeo integrado mesmo, ele ta no precinho

Postado

@Gabriel Grechuk valeu ajuda la mano tava entao eu pensei em pegar o 10500 que é um poco mais caro mas o preço do 10400f ta um bom preço tambem da 11 geraçao seria interessante se tiversse algum com preço proximo acho que o 11400f ta mais ou menos preço proximo porém o clock é menor não se se compensa. o 11400f ta 968 reais.

Postado

@darksoda Quando é geração nova, geralmente é mais caro mesmo

Por mim o i5-9600kf já tava de bom tamanho, mesmo sendo de uma geração um pouco anterior. O preço ta bom e da pra pegar a placa boa por um valor menor por ser de geração passada

Mas aí é questão de gosto mesmo, esses da 10 gen tão bem legais e vai do seu bolso mesmo ksks

Postado

@darksoda eu preferia comprar o Ryzen 5 3600 porque depois não precisaria trocar a placa-mãe para um processador novo

Mas se eu fosse você compraria o i5-10400f e com o resto do dinheiro eu compraria 2x8gb de memoria

Postado

@Bruno Mendonça Andrade  Verdade, minha única critica a Intel é a necessidade que eles implantam no mercado de ficar trocando o KIT interio caso você queira da um upgrade na geração do processador. Se você gastar uma fortuna em uma placa pra rodar a 9a gen, se quiser atualizar para 10a ou 11a gen vai precisar gastar outra fortuna em placa nova

Com a AMD fica mais tranquilo montar um KIT bom, com uma placa cara, porque ainda vai ter suporte para umas 3 ou 4 gerações pra frente, rodando ainda no mesmo sockete que você já tem, precisando no máximo de uma atualização de BIOS

• Curtir 1
Postado

@Bruno Mendonça Andrade @Gabriel Grechuk @Gabriel Grechuk

os processadores da intel é barato mais tem q troca de placa-mãe mas os processadores AMD é quase o mesmo preço de um processador e placa-mãe da intel 
como AMD você não precisa gastar com placa-mãe para poder usar um processador recente por isso q os processadores da AMD fica mais caro q um processador da intel

processador da intel e placa-mãe = processador da AMD

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!