Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar esse notebook: Notebook

Mas estou em dúvida, por esse preço daria para montar um computador de mesa bem melhor? Se tem, alguém poderia me mandar as config?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Ferrugem_ @LOKA1BR Este PC é PIOR que o note apresentado.

@Ferrugem_ Estes dias eu vi um com características um pouco melhores (I5 10400, GTX1650) por ~4 mil bolsonaros. Não era Acer Nitro, vai ter que garimpar aí e ver se lhe atende. Se eu o achá-lo edito aqui.

Desktop é melhor pra jogatina, para desempenho, para upgrades. Mas com este dólar aí, crise nas placas de vídeo, o mundo virou de cabeça pra baixo. Pra você ter uma noção, a 1650 desktop custa sozinha hoje ~2k. Então tudo dependerá da grana que você tenha pra gastar nesta brincadeira ae.

Um PC mediano hoje, com placa de vídeo como esta aí, não vai custar menos de 6k, e eu tô falando apenas do micro, sem monitor, sem nada, só a torre.

Outra possibilidade seria pegar um AMD Cardinal 4700S, vai pagar 1400 no kit CPU+placa-mãe+RAM, mas esqueça upgrades nele. E ele só vai tocar estas placas de vídeo de entrada, pelo seu slot PCI-E 16X ser castrado.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx esqueceu de dizer que notebook esquenta pra caramba bateria não dura etc etc etc,não vi que ele botou o link.

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

I5 10400, GTX1650) por ~4 mil bolsonaros. Não era Acer Nitro, vai ter que garimpar aí e ver se lhe atende. Se eu o achá-lo edito aqui.

da quase pra montar  um desktop igual por esse preço,e com 16gb de memoria

se o setup que montei ae atende as necessidade dele não vejo porque gastar com notebook

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LOKA1BR O problema tá no preço, não vale. E uma GT1030 mano, era melhor arrancar ela daí e ficar com o vídeo integrado do 4650GE mesmo.

Me fale onde hoje você encontra um PC com 16GB de RAM, I5 10400 e uma GTX1650 por 4k. Eu não achei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!