Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente montei um pc novo com a ajuda do pessoal aqui do fórum e para minha infelicidade estou tendo problemas com minha GPU: 6600 XT. Basicamente quando estou jogando GoW ela resolve apresentar problemas aleatoriamente, a primeira vez que aconteceu recebi o erro do próprio software da Radeon acusando tempo limite no driver, após ler alguns relatos na web desativei o detector de problemas da Radeon e agora ela basicamente trava o jogo ( minimiza e tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas). O estranho é que testei alguns outros jogos: LoL, Valorant, Halo Infinite e até The Witcher (joguei durante pouco tempo) e todos rodaram sem problema mas no CS no momento que eu entro no servidor ela dava o erro de tempo limite do driver. Estou com receio de como GoW é bem pesado graficamente isso estar causando algo e futuramente acontecer com outros jogos. 

Alguém já teve/ viu algo parecido? Estou até pensando em devolver a placa e pegar uma NVIDIA no lugar, minha antiga 950 nunca apresentou nenhum erro.

Minha config:

I5 10400

RX 6600 XT

16GB RAM

H510M

Seasonic 550W

1 tb HD

500 GB SSD

Postado

Cara, usa o MSI Afterburner e diminui o core clock e memory clock e vê se os crashs continuam, se pararem mande pro RMA imediatamente pois pode ser algum problema na memória ou chip gráfico

Ah, e se não resolver, tente usar uma versão anterior do driver

Postado
agora, Coragem97 disse:

@Fuzion200

Tem alguma quantidade certa pra diminuir? O que seria RMA? Desculpa sou meio leigo nessa parte.

Pra instalar uma versão antiga do driver apenas por meio do DDU correto?

Começa diminuindo 100mhz

RMA - Return Merchandise Authorization (ativar a garantia da placa)

Sim, instalar uma versão mais antiga após desinstalar o driver pelo DDU

• 2 semanas depois...
Postado

@Coragem97Amigo tenho o mesmo problema que você, mesma configuração e a mesma placa. te aconselho devolver a placa se não der vamos la, eu fiz o seguinte desinstalei tudo pelo DDU driver, e instalei pelo site da amd  o driver recomendado e não atualizei, o que ocorre no god of war é que as placas da Amd não tem suporte a Directx11 então roda travando mesmo, enquando a amd não liberar o suporte nos vamos sofrer exemplo disso é o Dasy gone.
saiu um vídeo no Adrenaline falando o que eu to dizendo, vai la veja o vídeo e depois me fala. abraço e sorte pra gente com essa Placa da Amd.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!