Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de peças para PC até R$ 3.000


Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

1 hora atrás, Acrézio disse:

Olá caros elderes, eu estou querendo trocar meu PC DDR3 e estou com um orçamento de 3000, uma GTX 750 ti e SSDs, 

 O que indicariam? Estava pensando em uma Ryzen 5 5600g ou 5700g com uma tuf b550m-E wi-fi e 32g de ram, o que diriam? Via Aliexpress. Desculpe sou leigo no assunto

Pode passar um pouco do orçamento, queria algo para jogar RPG off LINE,  Mine com mods,Skyrim com mods, e Black opps 2 etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu pegaria um 5600X pois voce já possui uma GTX 750ti que é melhor que o gráfico integrado do 5600g/5700g.
Em relação a placa-mãe, se voce não tiver intenção de fazer overclock eu sugiro uma A520m DS3H que é bem mais barata que a B550m e no final das contas não fará diferença alguma na performance. Sobre a memória RAM, penso que 32Gb ficará subutilizado no seu setup, acho 16Gb mais do que suficiente para os jogos atuais. Obs: alguns jogos atuais utilizam mais que 16Gb de RAM, mas para isso voce teria que rodar eles em 1440p no ultra e a sua GTX 750ti não consegue chegar nem perto disso. voce vai rodar os jogos em 1080p no Low ou Médio, e para isso 16Gb já sobram...


Se lembre que existe o risco de ser tributado comprando peças tão caras na aliexpress, se a diferença de preço não for tão grande sugiro comprar aqui no Brasil mesmo pegando peças novas e com garantia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!