Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W2k16 Escrita absurda no SSD


sOxbOy

Posts recomendados

Pessoal tenho um W2k16 com 1 SSD para o Sistema e 2 HD em raid mirror para os Dados , todo dia as 20hs é feito o bkp desses dados que esta no D para uma outra maquina na Rede.

Meu problema esta que pelo HD Sentinel a saude do SSD esta em 73% em 171 dias e 22,99 TB gravados, é muita gravação para pouco tempo de uso.

 

alguém sabe de alguma forma para eu descobrir o que gera essa quantidade absurda de gravação no SSD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, qual é o Sevidor seu? É um Dell, Lenovo ou um HP? Em relação SSD realmente está estranho isto, era para fazer backup de vez em quando, um backup agendado completo neste SSD ou compre um software de congelamento para o sistema é muito viável, https://www.faronics.com/pt-br/document-library/document/deep-freeze-enterprise-product-specs, os HDS 1 backup completo 1 vez por semana e todos os dias em horas diferentes são incrementais. 

 

Observação: Tente comprar um ou dois Nas em lugar de uma máquina e comprar espaço em nuvem, caso um dia dê pane nos sistemas de backup, e usar um link dedicado só fazer os backups

 

 

Observação2 : Atualize o Seu sistema Operacional Server, possa ser que uma atualização melhore isso;

Observação 3: Compre outro SSD e faça um espelhamento do seu sistema, se possível um bom SSD para servidor, ou no lugar deste SSD, um HD próprio para servidor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui provar isso ainda mas parece que foi o Cobian Backup que tem configurado umas pastas temp que sempre estão no C e o backup é diário então por conta disso o SSD teve essa quantidade de escrita.

Estou fazendo testes ainda , mudei as pastas de TEMP do Cobian para um HD.

Depois coloco os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!