Ir ao conteúdo

Indicação SSD NVMe para Placa-Mãe ASUS TUF X570-Plus

Ir à solução Resolvido por Lenhal,

Posts recomendados

Postado

@Lenhal Ainda não comprei, eu compraria essa placa-mãe para possíveis upgrades futuros, mas caso eu comprasse uma B550, você tem alguma indicação de SSD??

A fonte que vou comprar é uma XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze

Postado
2 minutos atrás, rochuggs disse:

@Lenhal Ainda não comprei, eu compraria essa placa-mãe para possíveis upgrades futuros, mas caso eu comprasse uma B550, você tem alguma indicação de SSD??

A B550 e a X570 ficam limitadas a mesma quantidade de upgrades. Pode usar qualquer um dos SSDs indicados acima com a B550. Indico a MSI MAG B550M Bazooka, ou a B550 Aorus Elite V2, caso decida investir mais. Essa última vem com topologia de memória atualizada, o que a torna mais estável do que muita X570 por aí. 

5 minutos atrás, rochuggs disse:

A fonte que vou comprar é uma XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze

E qual seria o processador, e a placa de vídeo?

Postado

@Lenhal E o que você acha da TUF GAMING B550M-PLUS? Em comparação com as outras que você indicou.

O processador provavelmente será um Ryzen 5 5600G e a placa de vídeo uma GTX 1660 Super.

Postado
7 minutos atrás, rochuggs disse:

@Lenhal E o que você acha da TUF GAMING B550M-PLUS? Em comparação com as outras que você indicou.

É uma boa placa-mãe, entre ela e a Bazooka pegue a mais barata. Em comparação a Aorus Elite V2, ela perde. 

9 minutos atrás, rochuggs disse:

O processador provavelmente será um Ryzen 5 5600G e a placa de vídeo uma GTX 1660 Super.

A fonte aguenta, indico que pegue um 5600X com uma RX 6600, a placa de vídeo vai te oferecer desempenho de RTX 3060, e está mais barata. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...