Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Ryzen congelando em tela 100% verde


Posts recomendados

Meu pc:

Ryzen 5 3400g

ASRock a320m HDV r4

8gb ram pichau vulcan 3200

8gb ram corsair vengance

MWE Bronze 550 cooler master

HD seagate 500gb

SSD lexar 120gb

 

Meu problema: viu galera esses dias meu pc apresentou uma tela 100% verde do nada e um tempo atrás ele estava tendo uns problemas de telas azuis do windows, os problemas de tela azul haviam passado e resolvi utilizar normalmente, mas esses dias ele teve varias telas azuis diferentes(diferentes porque a mensagem de erro era outro código) e sempre reiniciava mas n dava vídeo logo após, eu deixava ele quieto um tempo e conseguia ligar normal mas alguns minutos após eu ligar era ou a tela congelando totalmente seguido da tela verde ou uma tela azul, quando eu acessava a BIOS para tentar resetar por lá ele só congelava, na BIOS mesmo, pensei que fosse a temperatura de algum hardware porque eu deixava ele sem ligar alguns minutos e conseguia ligar dps, aproveitei o tempo antes de travar e o hwmonitor estava tudo normal, passei borracha na ram, limpei o cooler box desconectei o HD, o SSD também, fiz um pendrive bootavel do win10 mas n dava tempo de bootar ele congelava a tela antes e quando consegui ele dizia que havia um dispositivo com driver apresentando incompatibilidade ou danificado e congelava do mesmo jeito, tentei resetar a BIOS pela placa-mãe mesmo nos pinos lá e agora ele n da vídeo de jeito nenhum, n sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 às 21:50, Murilo Obregão disse:

Mandei pro técnico e ele limpou o pc trocou uma memória e ficou tudo normal por enquanto. Ah e ele disse q meu pc tinha uma config na BIOS que fazia o processador desligar dependendo da energia usada.

Na verdade fui testar e ele contínua com o problema mandei novamente e  eles me disseram que pode ser ou a placa-mãe ou o processador, se alguém souber sobre essa tela verde poderia me explicar, pesquisei sobre e não achei nada concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!