Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando um pc, mas tenho dúvidas sobre a fonte, estou entre a Super Flower LEADEX III ARGB 550W 80 Plus Gold e a Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W.

Alguém pode me falar qual a melhor e mais confiável?

Postado
2 horas atrás, Gebruiq disse:

Compensa a diferença de valor entre a Super Flower (R$599) e a Corsair (R$329)?

Em qual sistema visas utilizar tais fontes de alimentação?

Postado
19 horas atrás, Gebruiq disse:

A placa de vídeo eu possuo uma RX6600 XT e um SSD Adata Falcon 512GB NVMe , o resto irei adquirir no fim do mês.

Como trata-se de um sistema intermediário, ambos os modelos atendem-te com facilidade.

De toda maneira, se for possível, a LEADEX III GOLD ainda seria a melhor escolha, pois trata-se de uma unidade que utiliza de componentes de melhor qualidade (especialmente com relação aos switchers do half-bridge converter) e apresenta melhor desempenho elétrico (menor voltage ripple, melhor load regulationline regulation em balanced loads e melhor transient response).

Poderia ser uma unidade ainda mais esmagadoramente superior, se a fan curve e a bitola de alguns fios não fossem lastimáveis.

Postado

SuperFlower com certeza, mas se eu fosse você esperava mais um pouco, porque porque essa fonte entra sempre em promoção e cai pra R$ 399.00

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...