Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de monitor (Upgrade)


poen

Posts recomendados

Fala galera, boa noite.

 

Tudo bem com vocês?

 

Tenho um monitor AOC G2460VQ6 de 24" FHD e 75Hz. Estou buscando trocar meu monitor e faz uma semana que estou buscando informações, já li bastante, contudo contunuo com algumas dúvidas. Como são muitas opções, e cada qual com seus pros e contras, não consigo tomar a decisão sozinho. Gostaria da ajuda de vocês.

 

Gosto de jogos de RPG e aventura, atualmente estou jogando Cyberpunk e Nier Automata, mas também jogos alguns jogos online (FPS, MOBA e MMO) como CSGO, LoL (quando o tédio toma conta) e fico num vai e vem com WoW.

 

O monitor também será o mesmo utilizado no meu escritório para trabalho (vou alternar o uso entre o desktop e o notebook da empresa). Além disso, como meu escritório também é quarto de hospedes pode ser utilizado como TV (obviamente esse não é o foco do uso do monitor).

 

Meu setup é 1600AF, Stell Legend B450M e Gigabyte GTX 970 Windforce. Essa placa é bem antiga e pretendo fazer um upgrade nesse desktop em breve e gostaria que, obviamente, o monitor fosse aproveitado nesse upgrade (provavelmente para uma RX6600XT ou algo superior).

 

Alguns requisitos que eu gostaria:

 

Monitor curvo com ajuste de altura (o ajuste de altura pode ser mitigado com a troca do suporte, mas como usarei para trabalho, o ideal é que tenha ajuste de altura).

Preferencialmente Ultra Wide e algo entre 32-34"

Preferência para painel IPS

144 Hz

Resolução: Preferência 2k+

 

Os monitores que eu vi que me interessaram foram o LG 34' IPS 34GL750 e o Samsung G5 Odyssey. Ambos tem seus problemas.

Recomendam algum outro? Entre os dois, qual a melhor opção?

 

Minha ideia é melhorar minha experiência sem ter um gasto desnecessário, principalmente porque esses monitores citados são bem caros.

 

Muito obrigado a todos de antemão e agradeço a ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!