Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma config com Ryzen 5 5600g, e gostaria de partir para a dedicada! Qual placa de vídeo me recomendariam de até 2500? uma 1650? 1060?

Postado

por 2500 você consegue comprar 1070 e 1660 super, no próprio mercado livre tá cheio de anuncio de 1070

Nossa, acabei de olhar e não tem mais por 2500, que horrível

Consegui minha 1660 ti na OLX por 2500, tenta dar uma olhada lá na sua região

Postado

@Mark.X com 2500 hoje não tem nenhuma placa que vale a pena para usar em um vídeo integrado de "última geração" pra ser bem sincero, pois o ganho de desempenho não vai justificar o valor investido em nenhuma hipótese, apenas se for pra linha RTX 3000, mas ai o valor já é bem mais alto

Postado

Se a sua placa-mãe suportar PCIe 4.0 compre a RX 6500XT que esta por 1.799 reais na Terabyte e vai te entregar desempenho bastante parecido com uma GTX 1660 SUPER que esta custando 3.200 reais.

• Curtir 1
Postado

Mas no PCIe 4.0 a RTX 3050 é pouca coisa superior a RX 6500XT, não vale a pena pagar quase 50% mais caro nela. Ela fica um pouco a frente da GTX 1660ti enquanto a RX 6500XT empata com a GTX 1660 SUPER.

Postado
2 horas atrás, gutopereira disse:

Se a sua placa-mãe suportar PCIe 4.0 compre a RX 6500XT que esta por 1.799 reais na Terabyte e vai te entregar desempenho bastante parecido com uma GTX 1660 SUPER que esta custando 3.200 reais.

Acho que os testes desse canal são fake. É uma discrepância muito grande de performance se comparados aos benchmarks realizados pelos grandes portais de hardware e tecnologia, como o HU, Adrenaline, e até outros canais de testes maiores no YouTube. Os valores de 1% low nos benchmarks desse vídeo também não fazem sentido.

Segundo o HU, a 6500 XT em PCI 4.0 tem desempenho similar à 5500 XT 4 GB e à 1650 Super, e não tem encoders de vídeo, diferentemente das duas últimas.

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, L. Ribeiro disse:

Acho que os testes desse canal são fake. É uma discrepância muito grande de performance se comparados aos benchmarks realizados pelos grandes portais de hardware e tecnologia, como o HU, Adrenaline, e até outros canais de testes maiores no YouTube. Os valores de 1% low nos benchmarks desse vídeo também não fazem sentido.

Segundo o HU, a 6500 XT em PCI 4.0 tem desempenho similar à 5500 XT 4 GB e à 1650 Super, e não tem encoders de vídeo, diferentemente das duas últimas.

Também acho, canal de benchmark bom é o testing games

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...