Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 200w vai suportar Core 2 quad e gt 710 2gb?


JP626262

Posts recomendados

6 minutos atrás, JP626262 disse:

Olá, bem hoje em dia estou com um Pentinum dual core E5500 GT 710 2GB e 1 HD de 500gb e eu queria botar um core 2 quad minha fonte vai aguentar?

 

Capaz até que sobre... GT710 é uma placa de desempenho bem básico mesmo, só pra dar vídeo e mexer com modelagens 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JP626262 disse:

então o limite dessa fonte é 100w?

Difícil dizer exatamente, melhor você postar a foto da chapinha dela, mas como provável ser genérica, mesmo que entregue os 200W ela pode não ter estabilidade suficiente para aguentar a CPU e mais a VGA.

Até fontes de 500W nominais podem dar problema nessas condições, já tive uma VGA perdida com fonte de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente fontes de baixa potencia são difíceis de achar, os menorzinhos andam na faixa de 400W, um que pode te atender seria esse:COOLER MASTER ELITE V3 300W, 80 PLUS, PFC ATIVO, mas no seu lugar, já compraria uma de 400W ou mais, a menos que não pense em upgrade de PC por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!