Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitores ate 2200 a prazo


Posts recomendados

6 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Entre as 3 a AOC é a marca mais considerável, e também parece ser o melhor. Depois desse o da Superframe também passou confiança, o da Husky não parece ser tão bom.

valeu!

Em questão de marca iria no da AOC mas o padrão dele é 144hz teria que fazer um overclock, mas acho que vou no da Superframe pelos 40hz a mais, o da Husky também fiquei com um pé atrás

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ver apenas a frequencia do monitor, você vai pegar um monitor cheio de ghosting, blur e artefatos.

 

AOC tem um historico ruim com monitores, eu não compraria.

Esse SuperFrame é o tal do monitor que quem compra só olha para os números, painel TN e nenhum review/relato na internet.

Esse Husky, tem relatos que é um 240Hz com muito ghosting. https://imgur.com/a/HmGGCSV

 

Prefira os BenQ, Alienware, ASUS TUF, Acer Predator e ASUS ROG, já que tem bastante reviews, relatos e já foram testados.

Se quiser ver monitores que já foram testados por profissionais, tem o BlurBusters. https://blurbusters.com/category/lists/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Seu pc empurra 280+ em jogos? não acho que 40hz vá fazer diferença mas se você acha que sim tudo bem.

sim

eu jogo apenas cs:go e roda na media de 300 Fps

 

41 minutos atrás, gnireorb disse:

Não adianta ver apenas a frequencia do monitor, você vai pegar um monitor cheio de ghosting, blur e artefatos.

 

AOC tem um historico ruim com monitores, eu não compraria.

Esse SuperFrame é o tal do monitor que quem compra só olha para os números, painel TN e nenhum review/relato na internet.

Esse Husky, tem relatos que é um 240Hz com muito ghosting. https://imgur.com/a/HmGGCSV

 

Prefira os BenQ, Alienware, ASUS TUF, Acer Predator e ASUS ROG, já que tem bastante reviews, relatos e já foram testados.

Se quiser ver monitores que já foram testados por profissionais, tem o BlurBusters. https://blurbusters.com/category/lists/

Sim, estou abrangendo tudo

O AOC além de tudo precisaria de um overclock para pegar nos 240hz

Sobre esse da Husky fiquei com os dois pês a trás

Sobre este da SuperFrame fui indicado por um amigo meu que tem ele e pude usa-lo

Assim, tenho 2200 para pagar a prazo, olhei estes e os preços estão bem acima do que eu tenho no momento, pelo visto vou no da SuperFrame 

Você teria alguma indicação para eu de algum monitor com uma alta taxa de hertz ate 2200 a prazo ?

OBS: testei em pratica este da SuperFrame, não percebi ghosting ou qualquer coisa assim, gostei bastante dele, utilizei pouco apenas para testar com o cs:go

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Souto  Eu não posso te indicar por conta dos preços, os preços estão altissimos, e a prazo fica mais difícil ainda.

 

Eu esperaria os preços abaixarem e pegaria algum que tivesse pelo menos painel IPS, as cores de qualquer painel TN é horrivel, principalmente as cores voltadas ao preto, você talvez não perceba isso jogando algum jogo competitivo. Mas se for assistir um vídeo ou jogar algum jogo mais casual, tipo um RDR2 ou um GTA5, vai perceber que o jogo mesmo com tudo no maximo não vai ficar tão bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, gnireorb disse:

@Ryan Souto  Eu não posso te indicar por conta dos preços, os preços estão altissimos, e a prazo fica mais difícil ainda.

 

Eu esperaria os preços abaixarem e pegaria algum que tivesse pelo menos painel IPS, as cores de qualquer painel TN é horrivel, principalmente as cores voltadas ao preto, você talvez não perceba isso jogando algum jogo competitivo. Mas se for assistir um vídeo ou jogar algum jogo mais casual, tipo um RDR2 ou um GTA5, vai perceber que o jogo mesmo com tudo no maximo não vai ficar tão bonito.

Sim verdade

Falando de painéis eu estava de olho em um da LG de 144hz que tem painel IPS, ainda quando usa um painel IPS e vai para um TN ou VA a diferença é brusca

Os valores estão bem altos, de qualquer coisa infelizmente

Sobre o painel TN realmente, quando olhas para ele de diferentes ângulos fica bem ruim voltado ao preto como tu disses. Mas tenho pressa pelo monitor, jogo somente CS:GO 

obrigado pelas dicas

OBS: Estava olhando monitores usados no facebook marketplace e acabei achando uma loja física que estava vendendo algumas unidades novas em Campinas (SP) fui lá e acabei comprando, irá chegar até quarta-feira e vou dar um respaldo para vocês falando dele, muito obrigado a todos que me ajudaram S2, moderadores e administradores por favor deixe o tópico aberto!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!