Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou voltando aqui no fórum depois de um tempo em que eu havia feito um post com problemas de stuttering na minha config jogando FORTNITE, até hoje não consegui resolver esse problema que só acontecia no Fortnite até então...
Meu problema passou acontecer no Lost Ark, que foi lançado dia 8 aqui no SA, independente da configuração que eu coloco de vídeo, o stuttering acontece, ja tentei trocar SSD, formatar PC, trocar driver e simplesmente não consigo resolver, meus amigos que tem uma configuração inferior a minha, tem desempenhos melhores que o meu.

Se alguém conseguir dar uma moralzinha ficaria muito grato de verdade 😞

Minha configuração: 

Processador: Ryzen 5 1600AF
Placa-mãe: Gigabyte ab350m
Placa de vídeo: RX580 8GB Sapphire Pulse Lite
Memórias: Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB DDR4 2666Mhz (2 totalizando 16gb)
Armazenamento: SSD 128 GB Goldenfir (Windows Instalado), SSD Maxtor 240GB e HD Seagate 1TB
Fonte: Thermaltake 600W 80 Plus

Segue o vídeo abaixo do teste in game:

Postado
Em 14/02/2022 às 14:29, Hokusai Rochaa disse:

to com o mesmo problema cara.. e so acontece no lost ark incrivel

Conseguiu arrumar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!