Ir ao conteúdo

God Of War 4 com quedas de FPS e travamentos com i3-10100F e RX550 2GB

Ir à solução Resolvido por MaKingLove,

Posts recomendados

Postado

To com um PC aqui que não está suportando o game que quero jogar, ate abre mas não roda legal.

Meu PC: I3 10100F, 8G DDR4 3000Mhz, H410 H, Fonte 400W, RX 550 2G AFOX, SSD 120G TeamGroup.

Sei que a placa de vídeo é fraca, mas acho que o maior problema é o Vram que é pouco, fica sempre á 1900-1980Mb, e quando o jogo trava, ou cai muito o FPS, vejo no MSI Afterburner que a placa esfria, de uns 56º vai pra 51º. Teria alguma forma de compartilhar memoria ram do PC com a placa de vídeo? assim como se faz com o vídeo integrado?

Postado
1 minuto atrás, ZchanNel__l disse:

@Muryllo Wallace Silva Reis Nesse vídeo, ele está usando a mesma CPU e GPU que você.

Ele está jogando com as config Low/Medium e na resolução 1280x720... e está pegando entre 32 ~39 FPS.

Recomendo fazer o mesmo, para o jogo pelo o menos ficar "jogavel".

Infelizmente esse jogo está beeeem pesado.

na verdade a RX 550 dele, e de 4G, a minha e de 2G. Acho que o meu jogo ta travando muito e caindo FPS por causa disso. O jogo fica de boa em algumas cenas, mas em outras, vai de 30 fps pra 5, e dps de sair daquele cenário, o fps sobe de novo 

• Solução
Postado

@Muryllo Wallace Silva Reis Pouca Vram e pouca memória RAM, principalmente se for a versão alternativa do jogo sem Patchs... meu amigo mesmo com uma RX580 tá tendo esses travamentos por conta dos 8GB Ram.

Fazendo o Upgrade pra 16 tende a melhorar, porém os 2 GB de VRAM sem dúvidas não vão te deixar jogar sem esses travamentos.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/02/2022 às 03:48, MaKingLove disse:

@Muryllo Wallace Silva Reis Pouca Vram e pouca memória RAM, principalmente se for a versão alternativa do jogo sem Patchs... meu amigo mesmo com uma RX580 tá tendo esses travamentos por conta dos 8GB Ram.

Fazendo o Upgrade pra 16 tende a melhorar, porém os 2 GB de VRAM sem dúvidas não vão te deixar jogar sem esses travamentos.

Realmente. pequei uma M2000 Quadro 4G, e o jogo já está bem mais legal de se jogar, não está com mais FPS do que a RX 550 2G,mas não está travando, o que pra mim já é suficiente, to rodando o game no Médio, á 1280 por 720p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...