Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

artefatos na tela do pc


Posts recomendados

meu primo tava testando uma gt210 que tinha na casa dele,o windows 7 não reconheceu o driver da placa e instalou um genérico,VGA alguma coisa,e a imagem ficou meio esticada,depois de um tempo usando o pc começou a dar chuviscos vermelhos e azuis e foi piorando,e a placa de vídeo ficando mais quente,tentei instalar o driver dela pelo site da nvidia mas fala q n reconheceu nenhum hardware compatível, não sei se é o driver q ta dando artefato, ou a pasta termica,ou um problema na placa em si,tava pensando em fazer o metodo do forno,mas queria tentar sobre o driver primeiro,alguém sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Davi pimentel disse:

meu primo tava testando uma gt210 que tinha na casa dele,o windows 7 não reconheceu o driver da placa e instalou um genérico,VGA alguma coisa,e a imagem ficou meio esticada,depois de um tempo usando o pc começou a dar chuviscos vermelhos e azuis e foi piorando,e a placa de vídeo ficando mais quente,tentei instalar o driver dela pelo site da nvidia mas fala q n reconheceu nenhum hardware compatível, não sei se é o driver q ta dando artefato, ou a pasta termica,ou um problema na placa em si,tava pensando em fazer o metodo do forno,mas queria tentar sobre o driver primeiro,alguém sabe resolver?

 

Artefatos geralmente são um sinal de que a GPU está superaquecendo, você mesmo aí falou que ela esquentou mais após a instalação do driver genérico da VGA. Desinstale o driver e baixe os drivers mais atualizados da GPU aqui: https://www.nvidia.com/pt-br/drivers/product-GeForce-210/

 

Depois de feito isso, reinicie o pc, teste se o problema parou.

 

Caso não tenha resolvido, troque a pasta térmica, limpe os coolers da GPU e veja se parou o aquecimento. Se você não souber fazer isso, leve a um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Swalls disse:

qual a configuração do pc?

AMD sempron(tm) 145 Processor  2.80 GHz

4gb ram DDR3 ,estavamos usando o integrado do processador

 

19 horas atrás, RonaldoDuarte11 disse:

 

Artefatos geralmente são um sinal de que a GPU está superaquecendo, você mesmo aí falou que ela esquentou mais após a instalação do driver genérico da VGA. Desinstale o driver e baixe os drivers mais atualizados da GPU aqui: https://www.nvidia.com/pt-br/drivers/product-GeForce-210/

 

Depois de feito isso, reinicie o pc, teste se o problema parou.

 

Caso não tenha resolvido, troque a pasta térmica, limpe os coolers da GPU e veja se parou o aquecimento. Se você não souber fazer isso, leve a um profissional.

eu comprei uma pasta termica e chegando vou aplicar,segundamente,sobre o driver,como eu disse,tentei instalar o da placa,no site da nvdia mas como tambem disse ele não reconheceu hardware compatível sendo q tenho certeza q é esse modelo de gpu,no cpu z apenas aparece q a placa e da nvidia e quantos nanometros é,mais nenhuma info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!