Ir ao conteúdo

Tem programa pra aumentar a FSB?

rvmazariolli

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu to c/ um P4 1500Mhz (100 X 15) Bus 400 (assim q tá no Cpu-z) e eu queria deixa ele c/ pelo menos 133 x 15... tem como fze isso atraves de um programinha??

Isso vai ajudar na performance geral levando em conta q minha ram é DDR400????

**O AIBooster q vem c/ a pl mae nam funcionou!! ele nem abre e da um monte de erro!!! :(

Valeu!! :palmas:

Postado

Alguém sabe me dizer porque o clockgen não funciona no meu pc? eu tento mudar o fsb e o agp tb muda, sera por isso?

P4 3.0E

P4P800 SE

2x512MB DDR400 Dual Channel

Postado

Tem um que eu usava no meu Duron Morgan antigo. É o CPUFSB. Procure ele no google que tem um link pra pagina do fabricante.

Para ele funcionar direitinho você tme que saber qual o PLL da sua placa-mãe, mas isso é fácil e no site explica direitinho.

Postado
Postado Originalmente por Hellmind@07 dez 2004, 10:52

Valeu pelo toque glabro!

o cpufsb pra ser mais exato você encontra ele aqui na area de downloads do clubedohardware..

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.@07 dez 2004, 12:03

o cpufsb pra ser mais exato você encontra ele aqui na area de downloads do clubedohardware..

Mas Agora ele é Shareware não? Tem de pagar e eu só posso usar 30 dias... :-(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!