Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal tenho um problema tanto quanto curioso possu-o, um samsung zflip3. eu digito mesma senha de sites web minha tipo aqui do Clube do Hardware entre outros senha de login, e diz senha errado eu ja até digitei e copiei e colei, e não vai mais quando digitada via PC, esta entrando normalmente, não digo só aqui em todos outros sites que tenho login o problema esta em si no celular vocês ja viram algo parecido ou sabem o que pode causar isso?, praticamente todo login com senha que vou digitar sempre da senha errada, ja troquei de navegador para 3 diferentes mozila, o da samsung brave, etc. e sempre mesmo erro.. alguém pode me explicar isso? kkk

Postado

@KeyaruYT Ja restaurei as confg do teclado pra original, e ja instalei esse do google e sempre dando errado mesma senha. tipo não tem como nem digitar errado tlgd? porque eu digito e copio e colo e mesmo assim da errado, ai vou no pc digito mesmo senha copiado e colado pra ter a certeza e entra normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...