Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela touch morreu compro nova tela ou placa-mãe


Posts recomendados

Meu cel lenovo k8 plus pegou muita chuva e a tela parou de funcionar como touch . de resto funciona normalmente. . é impossível encontrar assistencia que tenha peças para ele, então eu terei que comprar.  ai fica a duvida. compro a tela nova, e se foi curto em um circuito controlador naplaca mãe . ele parou de funcionar na minha mão . chuva forte . a tela travou. reiniciei e ja não aceitava toque .  

 

alguém  tem experiencia com casos assim , nesses casos é mais comum queimar a tela ou algo na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ok. Mas para descobrir qual é a parte com problema não seria necessário trocar por uma funcionando ?

Exemplo. Quando recebemos um laptop ou desk que simplesmente apagou e não dá boot. Geralmente trocamos as memórias, depois processador. Muita coisa pode ter acontecido desde simples mau contato em um pente de memória ou mais até ter queimado placa-mãe, processador e memória. 

Já procurei por aqui e ninguém tem eu vou comprar de fora. Teria como saber o que estragou sem ter as peças? Aí só compro o necessário, até porquê comprar placa-mãe e tela vale mais comprar outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!