Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou morrendo.

Procuro um jogo de tiro de pc,single player,offline.

O jogo e o seguinte é em primeira pessoa e o personagem fica parado no centro do mapa e vão vindo waves de soldados,vem até caminhões que soltam eles e tudo mais.

a munição acaba mais tem drop que você atira e recupera,tambem sé passa de fases mudando dificuldade e deixando o jogo a noite em algumas fases.

É um jogo bem legal jogava ele por volta de 2002 a no máximo 2005.

Postado

Por sua descrição deve ser um jogo do gênero light gun shooter, de tiro mas o personagem fica meio parado quase todo o tempo.

Chuto que deve ser Time Crisis 2 ou 3 não é?

Outro parecido é o House of the Dead, mas esse tem zumbis.

Uma procura por "light gun shooter" no youtube ou google você deve achar esse jogo:

Postado
9 horas atrás, Husardo disse:

Uma procura por "light gun shooter" no youtube ou google você deve achar esse jogo:

Esse gênero parece um pouco como é o jogo e bem de soldados mesmo num campo aberto e o personagem no centro.jogado no windows xp ou win7 na época

A lembrei de mais detalhes.

o jogo era possível girar em 360 graus em volta do personagem.

• 2 semanas depois...
Postado

Procurando o gênero shooter achei uma imagem que chega quase perto de ser  parecida com minhas lembranças mais e claro sem os botões de mobile.

screen-0.jpg

• mês depois...
Postado
16 horas atrás, ParadiseLost disse:

Mas este jogo que você procura ele é só isso ou ficar parado no centro do mapa era apenas um dos modos de jogo?

Parado do centro e vão vindo os soldados

Postado
10 horas atrás, enzomax disse:

Parado do centro e vão vindo os soldados

Então o jogo é só este tipo de jogabilidade. Pensei em Delta Force que são antigos, ou um tal de Spec Ops.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...