Ir ao conteúdo

Melhor pasta térmica custo-benefício

Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Primeiramente, nem sei se esse é o tópico certo, mas não achei um melhor... kkk. Enfim, gostaria de comprar uma pasta térmica pra trocar a que está no meu processador, desde que peguei esse pc eu não troquei, e ele já estava sendo usado por outra pessoa durante um tempo, e eu nem sei dizer se já foi tracada... Então eu gostaria de dicas de qual pasta térmica procurar ou qual marca e etc.

• Solução
Postado

@LeonBSC as opções da rise silver frost citadas acima, para uso mediano de dia a dia no pc elas dão conta tranquilamente.

Se quiser alguma coisa mais robusta, tem algumas opções:

Cooler master Mastergel Maker

Deepcool Nano tecnologia

Scythe elixer pure aluminium 

Porém mesmo pagando caro elas não fazem milagre na temperatura, são boas pastas mas o C/B é muito desproporcional ao ganho que é mínimo...  Então fica a critério do cidadão, as vezes um quer experimentar uma dessas pra ver como é... 

Não sendo aquelas genéricas de R$2,00 qualquer uma faz o serviço, desde que o sistema de ventilação esteja bem dimensionado. 

Até.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, LeonBSC disse:

desde que peguei esse pc eu não troquei

E isso faz quanto tempo? Pasta térmica é o tipo de coisa que dura MUITOS anos, não precisa ficar sendo trocada periodicamente. Pra quem trabalha com manutenção pode ser conveniente falar o contrário (afinal, ao mexer no equipamento, especialmente sendo leigo, sempre tem a chance de fazer besteira e precisar do serviço), mas é simplesmente mentira.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!