Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, sou um pouco leiga, mas dei uma pesquisa e queria montar um pc.

Vou pegar um processador Core i5 11400f, estou entre essa duas placas mães: placa-mãe Gigabyte H510M S2H V2 e placa-mãe ASRock B560M Steel Legend. A H510M sei que tem que atualizar a BIOS para pegar esse processador, já a B560 não sei se precisa da atualização. Qual dessas duas placas seria a melhor escolha? 

Pretendo pegar essa placa de vídeo: Placa de Vídeo Afox Radeon RX 550, 4GB, GDDR5, gostaria de saber se ela compatível com essas duas placas mães? 

Ainda vou pesquisar qual memoria ram comprar.

Já tenho uma fonte da pcyes de 600w.

Eu posso gastar até uns 4 mil mais ou menos nessas peças.

Aceito sugestões de peças, obrigada desde já.

Postado
12 horas atrás, RBMA disse:

Bom dia, muito obrigada. 

@gutopereira

11 horas atrás, gutopereira disse:

@Larissa Aparecida

Quanto vai pagar nessa RX 550 4Gb?

Na aliexpress voce consegue uma GTX 960 2Gb por 750 reais que vai te oferecer performance mais que 50% superior a RX 550...

Bom dia, está no valor de 1.099. 

Recomenda algum vendedor confiável no aliexpress?

Postado
17 minutos atrás, Larissa Aparecida disse:

Bom dia, muito obrigada. 

@gutopereira

Bom dia, está no valor de 1.099. 

Recomenda algum vendedor confiável no aliexpress?

Esse valor de 1.099 é pela versão de 4Gb. 
Na versão de 2Gb voce encontra por 750 reais. Essa menor quantidade de vram te limitaria um pouco em rodar jogos com graficos no high/ultra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...