Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade C: não está acessível. Acesso negado.


BAD19

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema no meu windows 10 e não consigo resolver por nada, já pesquisei várias hipóteses no Google mas nada, será que vocês conseguem me ajudar? Fui fazer alteração em uma pasta que eu não conseguia excluir e acabei modificando a permissão no Disco loca 😄 e agora não consigo fazer nada no windows 10.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MiToX disse:

Boa noite, estou com um problema no meu windows 10 e não consigo resolver por nada, já pesquisei várias hipóteses no Google mas nada, será que vocês conseguem me ajudar? Fui fazer alteração em uma pasta que eu não conseguia excluir e acabei modificando a permissão no Disco loca 😄 e agora não consigo fazer nada no windows 10.

Sem título.png

 

Tenta restaurar o sistema para uma data anterior, provavelmente ele desfará a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoDuarte11 Não consigo restaurar, abrir programas e alterar as permissões em ( PROPRIEDADES DO DISCO LOCAL C, SEGURANÇA E AVANÇADO) Não consigo fazer nada.

2 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

 

Tenta restaurar o sistema para uma data anterior, provavelmente ele desfará a configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MiToX disse:

@RonaldoDuarte11 Não consigo restaurar, abrir programas e alterar as permissões em ( PROPRIEDADES DO DISCO LOCAL C, SEGURANÇA E AVANÇADO) Não consigo fazer nada.

 

 

Estou me segurando para não te orientar a formatar, porque talvez haja outra saída... só não imagino agora qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RonaldoDuarte11 disse:

 

Estou me segurando para não te orientar a formatar, porque talvez haja outra saída... só não imagino agora qual.

Então até tentaria formatar porém não consigo nem instalar programa pra boot no pendrive pra colocar o windows e formatar. Só sei formatar dessa forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!