Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso ele o tempo todo na tomada para poder jogar etc. Em quase toda vez que desligo ele, no dia seguinte ligo e me deparo com a porcentagem entre 85% e 95%, outro caso foi quando estive em semana de provas, então desliguei ele na terça-feira e só voltei a ligá-lo na sexta-feira, nisso me deparo com a bateria em 50%.

Ele ainda está na garantia, mas antes de acioná-la gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço a ajuda.

Postado
9 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

Uso ele o tempo todo na tomada para poder jogar etc. Em quase toda vez que desligo ele, no dia seguinte ligo e me deparo com a porcentagem entre 85% e 95%, outro caso foi quando estive em semana de provas, então desliguei ele na terça-feira e só voltei a ligá-lo na sexta-feira, nisso me deparo com a bateria em 50%.

Ele ainda está na garantia, mas antes de acioná-la gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço a ajuda.

O melhor é acionar a garantia mesmo, ela serve para isso.

Nunca vi nada parecido antes.

Postado

@Daniel Silva5 Toda bateria de notebook tem a sua porcentagem de bateria reduzida aos poucos com o passar dos dias sem o uso do notebook  e o cabo de alimentação removido.

Mas no caso do seu, a redução de carga esta muito acima. Em apenas 3 dias sem conectar o cabo de alimentação caiu para 50% de carga.

Acione a garantia e informe este problema de descarga rápida da bateria quando o notebook esta desligado e o cabo de alimentação também desligado 

Certeza que irão perguntar se você deixou em hibernação,  eu espero que não,  mas se você não deixou a resposta será óbvia que não.

Peça a troca por uma bateria nova original

Postado
31 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

@Manofsystem @RonaldoDuarte11 Agradeço a ajuda de vocês.

Outra coisa que acabei de descobrir, estava jogando com ele ligado na tomada e ele caiu para 97%

Estou suspeitando que seja o carregador dele, o que acham?

Pode ser a bateria ou o carregador. O ideal seria ter uma bateria e um carregador reserva nesse notebook para testar com a bateria e o carregador "titulares" e os "reservas", a fim de tentar ver em qual deles deu o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...