Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Nitro 5 descarregando desligado


daniel06

Posts recomendados

Uso ele o tempo todo na tomada para poder jogar etc. Em quase toda vez que desligo ele, no dia seguinte ligo e me deparo com a porcentagem entre 85% e 95%, outro caso foi quando estive em semana de provas, então desliguei ele na terça-feira e só voltei a ligá-lo na sexta-feira, nisso me deparo com a bateria em 50%.

 

Ele ainda está na garantia, mas antes de acioná-la gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

Uso ele o tempo todo na tomada para poder jogar etc. Em quase toda vez que desligo ele, no dia seguinte ligo e me deparo com a porcentagem entre 85% e 95%, outro caso foi quando estive em semana de provas, então desliguei ele na terça-feira e só voltei a ligá-lo na sexta-feira, nisso me deparo com a bateria em 50%.

 

Ele ainda está na garantia, mas antes de acioná-la gostaria de saber a opinião de vocês.

Agradeço a ajuda.

 

O melhor é acionar a garantia mesmo, ela serve para isso.

Nunca vi nada parecido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Silva5 Toda bateria de notebook tem a sua porcentagem de bateria reduzida aos poucos com o passar dos dias sem o uso do notebook  e o cabo de alimentação removido.

 

Mas no caso do seu, a redução de carga esta muito acima. Em apenas 3 dias sem conectar o cabo de alimentação caiu para 50% de carga.

 

Acione a garantia e informe este problema de descarga rápida da bateria quando o notebook esta desligado e o cabo de alimentação também desligado 

 

Certeza que irão perguntar se você deixou em hibernação,  eu espero que não,  mas se você não deixou a resposta será óbvia que não.

 

Peça a troca por uma bateria nova original

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

@Manofsystem @RonaldoDuarte11 Agradeço a ajuda de vocês.

Outra coisa que acabei de descobrir, estava jogando com ele ligado na tomada e ele caiu para 97%

 

Estou suspeitando que seja o carregador dele, o que acham?

 

Pode ser a bateria ou o carregador. O ideal seria ter uma bateria e um carregador reserva nesse notebook para testar com a bateria e o carregador "titulares" e os "reservas", a fim de tentar ver em qual deles deu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!