Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu pc sofreu uma queda de energia a uns 2 dias daqui da cidade onde moro, até ai, quando o liguei de novo para uso normal não acontecia nada mas, quando abria o jogos simplesmente ele fica com a tela toda preta e o pc continua ligado, já tentei instalar a versão mais recente do driver de vídeo da placa de vídeo e não adiantou, instalei um driver mais antigo e não adiantou, desinstalei o driver da placa e usei o vídeo integrado da placa-mãe e diferente de fica com a tela preta ele fica piscando a tela quando pauso os jogos, já passei borracha na memória RAM, já formatei e instalei o windows de novo, já troquei a fonte e não adiantou, o que será que aconteceu ?? alguém pode me ajuda ?? Porque dependendo das respostas, eu já desfaço/vendo ele logo e compro outro !

Configurações:

Core 2 quad q9550

placa-mãe: ASRock g31m-gs

Placa de vídeo: zotac gt 610 2gb

Ram: 2gb DDR2

Fonte atual: Leadership model 450w obs: sei que não entrega os 450w porque é uma fonte genérica, mais é a que tenho no momento !

Postado

acabei de ter esse problema 

jogando csgo meu monitor tem a resolucao 1360x768 e o csgo eu jogo com 1024x768 esticada sera que essa é a causa:?? vou atualizar os drivers da placa de vídeo fé que não tenha que gastar nada pois estou sem 1 real kkk 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...