Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina eletrolux ltd11 10kg esquema do chicote


orieva

Posts recomendados

amigos eu peguei essa maquina e a mesma foi atacada pelo ratos kkk

roeram os fios do chicote que ficam nas placas da maquina. eu consegui recuperar vários fios, colocando outros, mais tem alguns que não consegui identificar. amanhã vou tirar á foto.

gostaria do esquema do chicote.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 às 09:28, Luan Victrolas. disse:

@orieva Pior que não fornecem esquemas você vai ter que olhar uma maquina do mesmo modelo

eu estava com duvidas em três fios cinza que aparece no chicote, na verdade eles são dois no chicote mais depois da proteção de um plastico preto tipo "macarrão" se transforma em três fios. mais já encontrei o local dois vai para as bombas e o outro vai para a placa de potencia. agora estou com outro problema e gostaria de saber se tenho que fazer outro tópico.

eu to trabalhando com duas maquina eletrolux uma de 7kg e outra de 10kg e as duas com o mesmo problema de ratos que roeu os fios todos kkk e agora estou com duvidas nas placas interface quem é de quem kkk. faço outro tópico? tenho fotos das duas interface.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@orieva Vixi como falei você vai ter que olhar uma do mesmo modelo dessas ai,porque não fornecem esquemas,ou então ligar os fios até acertar,recomendo uma lampada em série caso você liga algum fio errado ela acende assim evitando queima de outras peças,a lampada tem que ser incandescente ou halogena de 100w lampada de led não serve.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luan Victrolas. disse:

@orieva Vixi como falei você vai ter que olhar uma do mesmo modelo dessas ai,porque não fornecem esquemas,ou então ligar os fios até acertar,recomendo uma lampada em série caso você liga algum fio errado ela acende assim evitando queima de outras peças,a lampada tem que ser incandescente ou halogena de 100w lampada de led não serve.,

sobre usar a lampada eu sempre gosto de usar. mais sobre esse problema dos fios já esta resolvido. agora o meu problema é saber se a placa interface de 7kg e a de 10kg é a mesma coisa. eu já olhei e não encontrei diferença. mais como já falei eu tenho fotos. mais gostaria de saber se tenho que fazer outro tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!