Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, a minha situação é o seguinte:

Montei um pc com meu amigo na terabyte e infelizmente esquecemos de trazer a placa-mãe atualizada para suportar o Ryzen 5 5600g, ai montamos o pc e tudo mais, e logo após eu fazer um diagnóstico do porque ele não ligar, descobri que a placa-mãe não estava atualizada (BIOS), e com isso recorremos a empresa e depois de qse 2 meses a placa retornou atualizada para nós

A minha dúvida é, como eu ja tinha montado o pc e colocado o cooler no processador, depois desses dois meses, preciso colocar outra pasta térmica, ou posso usar a mesma?

placa-mãe= A520M PRO-VH

Processador= Ryzen 5 5600g + Cooler Box

Postado

@Asafee Se o Cooler já está instalado na CPU, não há necessidade de remover e substituir a pasta térmica.

Mas caso o cooler não esteja na CPU, sim, você precisa remover completamente a antiga e colocar a nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!