Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Travando mesmo depois de formatar


Ir à solução Resolvido por XxSobressaltoxX,

Posts recomendados

O mouse fica travando, fica falhando quando uso ele.Primeiro tentei reinstalar os drivers de tudo entradas e do próprio mouse depois tentei mexer nas opções de energia das entradas para o pc não desligar elas, mas nada deu certo então troquei o processador para ver se não estava morrendo ou algo assim e continua o mesmo. Aí formatei tudo do 0, enfim continua travando. não sei o que pode ser, mas acredito ser problema em alguma peça(fonte ou placa-mãe) so que so ta acontecendo com o mouse outras coisas na USB funcionam normalmente. Entao minha ultima opção creio ser a BIOS, mas vim aqui ver se alguém tem alguma outra ideia ou se culpar a BIOS e algo ridiculo. Há se tmb penso que possa ser o pc lento mas minhas configuraçoes não  sao estão ruins a esse ponto. Estou com um quad core agora e 6 gb de ram, alem de um fonte de 300w com selo bronze de qualidade, não e o melhor, mas imagino que de pro o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, XxSobressaltoxX disse:

O mouse fica travando, fica falhando quando uso ele.Primeiro tentei reinstalar os drivers de tudo entradas e do próprio mouse depois tentei mexer nas opções de energia das entradas para o pc não desligar elas, mas nada deu certo então troquei o processador para ver se não estava morrendo ou algo assim e continua o mesmo. Aí formatei tudo do 0, enfim continua travando. não sei o que pode ser, mas acredito ser problema em alguma peça(fonte ou placa-mãe) so que so ta acontecendo com o mouse outras coisas na USB funcionam normalmente. Entao minha ultima opção creio ser a BIOS, mas vim aqui ver se alguém tem alguma outra ideia ou se culpar a BIOS e algo ridiculo. Há se tmb penso que possa ser o pc lento mas minhas configuraçoes não  sao estão ruins a esse ponto. Estou com um quad core agora e 6 gb de ram, alem de um fonte de 300w com selo bronze de qualidade, não e o melhor, mas imagino que de pro o gasto.

Actualização: Acabei de testar um dual boot windows linux(Lubuntu) e aparentemente o problema não existe no linux.Agora resta saber se tem relação com o Lubuntu ser muito leve ou o sistema mesmo, vou testar o Ubuntu que é mais pesado para ver se ainda fica sem bulgar.Se não bugar é o sistema, caso contrario é alguma peça física com lentidão ou causando lentidão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução
Em 03/03/2022 às 19:58, XxSobressaltoxX disse:

Actualização: Acabei de testar um dual boot windows linux(Lubuntu) e aparentemente o problema não existe no linux.Agora resta saber se tem relação com o Lubuntu ser muito leve ou o sistema mesmo, vou testar o Ubuntu que é mais pesado para ver se ainda fica sem bulgar.Se não bugar é o sistema, caso contrario é alguma peça física com lentidão ou causando lentidão. 

Bom consegui resolver...1 testei um mouse melhor e ele funciona normal.Acreditem se quiser consegui achar 3 mouse seguidos ja ruins sendo que tinham boa qualidade.Mas enfim o outro problema além do mouse era super aquecimento que n percebi( Detalhe a placa tava a 80 graus e eu não percebi), meu cooler tava frouxo, e por isso o pc ficava lento o que causa um travamento maior ainda e por isso quando testava o mouse em outro pc parecia normal prq era bem pequena as falhas do sensor.Bom troquei o mouse por um temporário já usado que peguei na escola(não roubei é emprestado minha mãe é professora lá) enquanto espero um da internet chegar e troquei o cooler para impedir o super aquecimento. No geral fui bobo de não perceber logo o problema '_' se meu antigo professor de manutenção ver isso ele chora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!