Ir ao conteúdo

Instalação do Windows 10 carregando infinitamente

Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do fórum, essa tarde me encontrei em um problema.
O computador de um amigo meu estava agindo de maneira estranha; ele tem boas configurações (suficientes para não travar), mas, segundo seus relatos, o software travava o tempo inteiro. Só de abrir a pasta documentos o computador já travava e o mouse já não se mexia mais.
Eu me disponibilizei a ajudar ele através da reinstalação do Windows na máquina. Botei o Windows no pendrive com a própria ferramenta que a Microsoft disponibiliza e mudei a prioridade de dispositivo para pôr o pendrive e  m primeiro. Entretanto, quando ligo o computador, inicia um carregamento infinito segundo as seguintes imagens:
Eu já tentei ativar e desativar secure boot, fast boot, mas nada muda.

image.png

• Solução
Postado

@jvrios É disco rígido ou SSD ?

Primeiros testes em busca do problema

Retire este HD do notebook e use uma Case externa para ler este HD em outro notebook ou PC pela porta USB 3.0 de preferência e faça um teste com HD Tune Pro para ver a saúde do HD se tem Bad Block  e sendo SSD testar a saúde do mesmo na aba Health

Passe o Error Scan no HD usando o HD Tune Pro. Deixe o quadro de Quickscan em branco. E faça o Scan normal. Vai demorar. 

Pode usar também o Crystaldiskinfo para comparar a saúde com HD Tune Pro

Poste os prints aqui depois

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!