Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos. Venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês tenho um PC com essa placa-mãe . De uns tempos para cá ela não aceita qualquer tipo de pendrive, porém ela funciona muito bem mouse e teclado. E telefones conectam também via USB alguém teria alguma sugestão. Só não funciona pendrive 

Postado
agora, Mozerstore disse:

Boa tarde amigos. Venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês tenho um PC com essa placa-mãe . De uns tempos para cá ela não aceita qualquer tipo de pendrive, porém ela funciona muito bem mouse e teclado. E telefones conectam também via USB alguém teria alguma sugestão. Só não funciona pendrive 

Em qual parte você está tendo problemas, os USBs do painel frontal ou na traseira?

Postado
Citação

amigo em todos eles. funciona perfeitamente celular mouse e teclado, mas pendrivers não funciona, a umas duas semanas atras ainda funcionava de forma intermitende, as vezes eu tentava e funcionava com muitas tentativas agora parou de vez, so conecta mouse e teclado e celulares mais nada

ja atualizei BIOS, ja fiz um reflow e nada

tambem percebi um bug, quando vou fazer flash em celulares samsung no odin, la aparece conectado o celula, quando eu movimento o mouse ele desconecta o celular quando eu paro de movimenta o mouse ele volta, sempre que mexo o mouse o celular desconecta

so fica assim os pendrivers, qualquer pendrive acontece isso

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...