Ir ao conteúdo

2 problemas com spybot...

DUK

Posts recomendados

Postado

Eu tinha o Adware e o Spybot instalados no meu pc até pouco tempo, mas achava meio desnecessario e desinstalei o adware ficando só com spybot, o primeiro problema é o seguinte, sempre que abro o spybot continua aparecendo aquela mensagem de incopatibilidade... porque isso, se ja desinstalei o adware?

Segundo problema... quando encontro algum spyware com o spybot e clico em corrigir o problema ele da como problema corrigido, mas se logo em seguida eu mando procurar de novo aparecem os mesmo arquivos que eu ja tinha retirado... Alg pode me ajudar?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Se o spyware for o DSO Exploit, o problema foi corrigido por patch. Baixe uma nova versão do Spybot. É aconselhável o uso também do Ad-Aware e do Spyware Blaster (este somente bloqueia).

Postado

Valeu josemelo, sempre me ajudando com problemas parecidos hehe :D

um dos spywares que nunca saem é realmente o dso exploit e o outro o ad tools, q creio eu não seja problema, ele esteja la pelo fato de eu ter instalado juntos o ad ware e o spybot a um tempo atras, certo? Mas porque ele continua la se eu ja desinstalei o adware? e porque continua a mensagem de incompatibilidade sempre que eu inicio o spybot?

Valeu

Postado

O adaware deixou rastros que só vão ser deletados quando o hd for formatado, até lá não adianta reinstalar o spybot e reinstalar que a mensagem vai continuar lá.

O principal é que isso não gera nenhum problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!