Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a devolução de produto defeituoso?


Posts recomendados

Glr comprei um mouse na terabyte,g403 ele infelizmente veio com dois problemas,1 pequenas falhas no sensor e a outra foi um barulho estranho vindo do botão lateral do mouse,um barulho de mola que encomodava, resumindo entrei em contato com a marca (Logitech) e eles me responderam e resolveram super rápido,no caso eu consegui trocar pelo um novo.

 

A pergunta é,Sou eu que devo entrar em contato com a loja para devolver o antigo ou é eles que entrarão em contato comigo?

 

Porque até o momento eles não me enviaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Trcfake disse:

A pergunta é,Sou eu que devo entrar em contato com a loja para devolver o antigo ou é eles que entrarão em contato comigo?

 

 

se você ja tratou diretamente com a logitech, não tem porque entrar em contato com a loja

 

a logitech sempre faz as trocas sem problemas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!