Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glr comprei um mouse na terabyte,g403 ele infelizmente veio com dois problemas,1 pequenas falhas no sensor e a outra foi um barulho estranho vindo do botão lateral do mouse,um barulho de mola que encomodava, resumindo entrei em contato com a marca (Logitech) e eles me responderam e resolveram super rápido,no caso eu consegui trocar pelo um novo.

A pergunta é,Sou eu que devo entrar em contato com a loja para devolver o antigo ou é eles que entrarão em contato comigo?

Porque até o momento eles não me enviaram nada.

Postado
4 minutos atrás, Trcfake disse:

A pergunta é,Sou eu que devo entrar em contato com a loja para devolver o antigo ou é eles que entrarão em contato comigo?

se você ja tratou diretamente com a logitech, não tem porque entrar em contato com a loja

a logitech sempre faz as trocas sem problemas

• Curtir 1
Postado

@Trcfake Se o novo já chegou até você, não há com o que se preocupar.

Não sei como funciona na Logitech, mas muitas empresas costumam solicitar ao cliente que descarte o produto defeituoso.

Mas guarde o mouse e espere para ver se eles entrarão em contato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!