Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, então ao iniciar uma série seja pela HBO Max ou Crunchyroll algumas vezes não é sempre aparece e desaparece rapidamente essa pequena linha no lado esquerdo da tela antes de iniciar o episódio (durante o episódio tudo fica normal), estou com dúvida se é um defeito ou não pois isso só está acontecendo antes de iniciar o vídeo de um streaming fiquei jogando Elden Ring em torno de 6 horas ontem e nada deste problema, vocês tem alguma ideia do que possa estar ocasionando isso ?

Aqui o vídeo onde aparece e desaparece essa linha: https://youtu.be/RGzKcAfFVck

Postado

O maximo que streaming usa é o codec da sua placa de vídeo, não tem como isso ser defeito

Postado
17 minutos atrás, Fuzion200 disse:

O maximo que streaming usa é o codec da sua placa de vídeo, não tem como isso ser defeito

Puts que bom, então pode ser o monitor ou o cabo né ? Estou suspeitando ser o cabo displayport q uso paguei 60 reais e lendo em algum lugares eles dizem que os bom custam 100+, vou testar com a porta HDMI depois pra ver se esse problema continua

Postado

Chegou hoje meu cabo novo da Ugreen é pra minha surpresa o problema persiste, as vezes acontece e as vezes não então tá bem difícil de descobrir alguma solução, tô pensando em só me acostumar com isso já que parece ser algum tipo de bug já que em jogos e em outras situações tudo fica normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!