Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente desejo a todos um Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite.

Atualmente utilizo um notebook que comprei no final de 2010 para 2011 (Core i5-560m GUERREIRO + GT 330M + 6GB RAM). Me atendeu muito bem (Nunca fui de exigir muito dele), porém depois de um tempo juntando uma grana gostaria de adquirir uma nova maquina. 😄

Orçamento Atual: R$10.000,00 (Ou perto disso).

Obs: Minha unica experiência com processadores/placas de vídeo foram aquelas. Então posso assumir que sou meio leigo kkkkk 

• Membro VIP
Postado

Caro @ViajanteDoChapeuRoxo

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor na resolução de dúvidas e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às necessidades do autor, solicitamos por gentileza que informe alguns dados considerados essenciais que foram omitidos na mensagem original, tais como:

• Qual a finalidade do computador que poderá ser adquirido? (PC "gamer", PC para uso diário, PC para tarefas profissionais, etc.)
  • Já tem alguma definição sobre as peças? Se sim, poste a lista de peças e links para que possamos auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Eu, kkk apesar de loucura e talvez existir opcao melhor, faria isso! kkk

Pensando so no computador, sem mais perifericos e nada mais. (setup que aguenta bons jogos, se precisar fazer algum outro trabalho tambem... e sei la, rsrs)

• Ryzen 5600x
  • B450m Steel Legend
  • 4x 8GB XPG D50 RGB
  • SSD NVMe Adata 1TB
  • Fonte Cooler Master G600 80 Gold
  • Gigabyte RTX 3060 6GB Eagle OC
  • Gabinete Aigo DLM21
  • Cooler DeepCool Gammaxx RGB
  • 5x Fan DeepCool RF120 RGB

Total: 10.077,00 (Pichau)

FFfmb5S.png

Postado
47 minutos atrás, XDRZ disse:

Caro @ViajanteDoChapeuRoxo

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor na resolução de dúvidas e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às necessidades do autor, solicitamos por gentileza que informe alguns dados considerados essenciais que foram omitidos na mensagem original, tais como:

• Qual a finalidade do computador que poderá ser adquirido? (PC "gamer", PC para uso diário, PC para tarefas profissionais, etc.)
  • Já tem alguma definição sobre as peças? Se sim, poste a lista de peças e links para que possamos auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Finalidade seria um bom pc para jogar e trabalhar. 

Infelizmente não estou atualizado nas melhores peças para isso mas talvez compraria algum i5 / i7 com alguma RTX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!