Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galerinha, uma ajuda com headset.
Meu microfone começou a chiar, fazer um barulho de interferência, porém quando eu coloco a mão no gabinete, essa interferência para, alguém tem noção do que seja? Uso filtro de linha, o fone está normal o som, apenas o microfone está assim.

Já tentei ligar direto na tomada, não resolveu, valeu 

IMG-20220314-WA0025.jpeg

• Triste 1
Postado

@Goku_Black não tem terra em casa, se eu coloco a mão no gabinete, ou se eu tento fazer um aterramento com um pedaço de fio, também para, porém só se eu segurar o fio na mão, em algo metálico não está parando

• 1 ano depois...
Postado

Alugo karaoke em festas.

Esse problema aconteceu primeira vez agora.

Quando fui mostrar a alta qualidade do som e microfone ao cliente, barulhão de interferencia!

Ao soltar microfones, barulha acabava!

Fiz uma gambiarra as pressas: a ponta de um fio, prendi a carcaça da fonte. E outra ponta, puxei até o buraco do meio de uma outra tomada!

Foi unica forma de acabar com barulho!
Mas tive sorte de ter uma outra tomada perto para puxar esse fio, e sorte de ter aterramento na tomada deste local!

Mas eu queria conselho/ajuda:

Qual forma correta de resolver isso?

Se no proximo local não tiver aterramento.

Apos identificar no multimetro, posso puxar uma ponta do fio do negativo, ao invés do terra, para a carcaça?

WhatsApp Image 2022-08-16 at 20.53.00.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!