Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc ta Desabilitando minha Placa de Vídeo quando abro algum game


Ir à solução Resolvido por Geraldão De Rivia,

Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um pc com a Configuração

 

placa-mãe: B450m Prime.

SSD Hikvision E1000, 256GB.
HD 1TB + 4TB

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, Black 3x8GB.

Fonte 750W n lembro marca

Ryzen 5 3600.

Rx570 4gb

 

Isso começou hoje, eu ja estou a horas tentando Resolver más não consigo pesquiso em tudo que é lugar ce tem alguém com o Mesmo problema que o meu e não Acho

o que ta Acontecendo é que quando eu abro algum Game a Tela fica Preta, sou obrigado a reiniciar o pc, e quando ligo o pc, vejo que os Drivers de vídeo Sumiram 🤔 Fui ver mais afundo Passei o DDU limpei tudo, reinstalei os Drivers, mesmo problema , resolvi limpar a placa de vídeo conferir todo os cabos dei uma geral no pc e tudo certo, então resolvi abrir o Gerenciador de Dispositivos e tava la Minha placa de vídeo Marcando como Desabilitada Tava com erro (Codigo 22) Habilitei, mas novamente quando eu abro algum game, ela desabilita

 

alguém puder ajudar, Agradeço

erro.jpg

erro2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa Tarde, e Obrigado por Ninguem tentar me Ajudar.

Consegui Achar o Problema, e vou aqui Explicar como Foi até Encontralo, Talvez Ajude alguém no Futuro

 

Como eu Disse Acima, o PC Dava tela Preta ao Abrir Jogos e Desabilitava todos meus Drivers da Placa de Vídeo, Descobri que Estava Desabilitando quando Resolvi Entrar no Gerenciador de Dispositivo e ver Minha Placa de Vídeo Desabilitada por la, e com o (Código 22)

 Fiz de Tudo para Resolver esse Problema, Tirei a placa, Limpei, Verifiquei os Conectores, Atualizei a BIOS da placa-mãe... Até que Comecei a Pensar Que Fosse uma Forma De Segurança da Minha (Yennefer - PC) Se Proteger, Então eu Fiz... Desabilitei o Sistema de Segurança! Assim a peça Problemática iria ter que Botar as Caras Pro Bruxão Poder Concluir mais um Contrato, e Então Aconteceu! Depois de 3 a 4 Minutos andando Em Novigrad Comecei a Sentir Cheiro de Algo Queimando, Era Minha Fonte.

 

new-witcher-game-will-begin-development-after-cyberpunk-2077_psbd.thumb.jpg.8681b44ff0edfbb15c79cede4025fbd1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!