Ir ao conteúdo

Meu pc ta Desabilitando minha Placa de Vídeo quando abro algum game

Ir à solução Resolvido por Geraldão De Rivia,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho um pc com a Configuração

placa-mãe: B450m Prime.

SSD Hikvision E1000, 256GB.
HD 1TB + 4TB

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, Black 3x8GB.

Fonte 750W n lembro marca

Ryzen 5 3600.

Rx570 4gb

Isso começou hoje, eu ja estou a horas tentando Resolver más não consigo pesquiso em tudo que é lugar ce tem alguém com o Mesmo problema que o meu e não Acho

o que ta Acontecendo é que quando eu abro algum Game a Tela fica Preta, sou obrigado a reiniciar o pc, e quando ligo o pc, vejo que os Drivers de vídeo Sumiram 🤔 Fui ver mais afundo Passei o DDU limpei tudo, reinstalei os Drivers, mesmo problema , resolvi limpar a placa de vídeo conferir todo os cabos dei uma geral no pc e tudo certo, então resolvi abrir o Gerenciador de Dispositivos e tava la Minha placa de vídeo Marcando como Desabilitada Tava com erro (Codigo 22) Habilitei, mas novamente quando eu abro algum game, ela desabilita

alguém puder ajudar, Agradeço

erro.jpg

erro2.jpg

• Solução
Postado

Boa Tarde, e Obrigado por Ninguem tentar me Ajudar.

Consegui Achar o Problema, e vou aqui Explicar como Foi até Encontralo, Talvez Ajude alguém no Futuro

Como eu Disse Acima, o PC Dava tela Preta ao Abrir Jogos e Desabilitava todos meus Drivers da Placa de Vídeo, Descobri que Estava Desabilitando quando Resolvi Entrar no Gerenciador de Dispositivo e ver Minha Placa de Vídeo Desabilitada por la, e com o (Código 22)

Fiz de Tudo para Resolver esse Problema, Tirei a placa, Limpei, Verifiquei os Conectores, Atualizei a BIOS da placa-mãe... Até que Comecei a Pensar Que Fosse uma Forma De Segurança da Minha (Yennefer - PC) Se Proteger, Então eu Fiz... Desabilitei o Sistema de Segurança! Assim a peça Problemática iria ter que Botar as Caras Pro Bruxão Poder Concluir mais um Contrato, e Então Aconteceu! Depois de 3 a 4 Minutos andando Em Novigrad Comecei a Sentir Cheiro de Algo Queimando, Era Minha Fonte.

new-witcher-game-will-begin-development-after-cyberpunk-2077_psbd.thumb.jpg.8681b44ff0edfbb15c79cede4025fbd1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!