Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, Ricardov disse:

Parece um ronco do transformador. O no-break não está com sobrecarga? Teste com uma carga leve.

não e relacionado a carga pois o barulho acontece mesmo com o PC desligado

Postado

Parece uma vibração anormal no transformador, teria que levar a um técnico especializado para verificação ou acionar a garantia se for o caso.

Teste em outra tomada. A bateria está em bom estado, segura carga?

Postado
3 minutos atrás, Ricardov disse:

Parece uma vibração anormal no transformador, teria que levar a um técnico especializado para verificação ou acionar a garantia se for o caso.

Teste em outra tomada. A bateria está em bom estado, segura carga?

não e na tomada pois o barulho tambem acontece sem estar em tomada nenhuma, somente na bateria.

A bateria esta boa eu acho, uns 3-4 anos velha. No inicio, autonomia era de 1 hora, hoje em dia aguenta uns 30-40 minutos, obviamente ta envelhecendo + tudo ta funcionando normalmente

Eu mandei um email para o fabricante NHS e to esperando resposta pois a assistencia tecnica deles não so e MUITO longe daqui mais tambem significaria q eu teria que ficar sem ligar meu PC for uma semana ou mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!